Secretário de Planejamento, Zezéu Ribeiro, discute em Vera Cruz, a ponte Salvador-Itaparica com prefeitos do Recôncavo baiano

O secretário Estadual do Planejamento (Seplan), Zezeu Ribeiro, discute na manhã desta quarta-feira, dia 28, em Vera Cruz, com alguns prefeitos do Recôncavo baiano sobre a ponte Itaparica-Salvador. A reunião começou às 9h30min e tem previsão para durar toda manhã. Na ocasião, os principais pontos estão em debate, como os Procedimentos de Manifestação de Interesse (PMI) para o projeto do Sistema Viário Oeste, que também estão na pauta, além disso, o cronograma, os investimentos e o impacto no desenvolvimento econômico e social devem ser analisados pelos gestores municipais.

Na opinião do prefeito de Vera Cruz, Antônio Magno (PT), “é preciso que tenhamos a ponte a nosso favor, respeitando o povo local e suas culturas tradicionais e todas as questões ambientais particulares desta região. Todo o Recôncavo será afetado”, disse ele que também é o atual presidente do Consórcio Intermunicipal do Recôncavo Baiano (CIRB).

Cristina Pita

Â