Após clima de romance, Olívia e Miguel quase se beijam em ‘Velho Chico’

Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) quase vão se beijar nos próximos capítulos de ‘Velho Chico’. Amigos desde que ele prometeu ajudá-la em um projeto da cooperativa, Olívia tem evitado se envolveu com Miguel para não ter problemas com sua família.

Porém, Miguel dará um jeito de encontrá-la e vai perguntar: “Que foi que eu fiz pra você ficar fugindo de mim a noite toda?”. Perturbada com a pergunta, a filha de Santo (Domingos Montagner) tenta se justificar e diz que está tentando se acertar com Lucas (Lucas Veloso). O agrônomo não se deixa abalar pela justificativa de Olívia e diz que não consegue mais ficar longe dela. “É como se eu não pudesse mais viver sem você… É uma ligação forte, que não consigo entender”, se declara.

Olívia ainda tenta resistir, mas a proximidade com Miguel acaba criando um clima de romance entre os dois. Entretanto, o beijo só não vai acontecer porque Luzia (Lucy Alves) vai chegar bem na hora e o agrônomo acaba se afastando. Sem entender o que aconteceu, Olívia acaba sendo encurralada pela mãe.

(IBahia)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia