Candidatos a prefeito avaliam debate promovido pela Rádio Andaiá FM

b9b4c624-94de-4692-8081-49cf50cda285Em entrevista ao repórter Tino Alves da Rádio Andaiá FM, os candidatos à prefeitura e Santo Antônio de Jesus, fizeram uma avaliação do primeiro debate ocorrido na noite desta sexta-feira (19). Dr. Everaldo Ferreira disse estar feliz por participar das eleições, “Nós iremos a todos os debates, a todas entrevistas com a mesma vontade que tivemos hoje aqui, porque entendemos que só através de propostas que tivemos da qualificação do pleito é que nós podemos fazer com que o eleitor se torne cada vez mais qualificado para escolher o prefeito que vá administrar nossa cidade a partir de janeiro” disse.

Franderrak Mascarenhas comentou que o debate foi um pouco prejudicado “o clima ficou meio morno”, devido à ausência de Rogério Andrade. Disse que torce pela recuperação do candidato para que possa estar dialogando suas propostas de gestão para a cidade, “Almejo poder discutir com todos os candidatos que pretendem ser prefeitos de Santo Antônio de Jesus, eu quero que a população use isso como termômetro para que faça a escolha do melhor para governar” disse.

Humberto Leite também classifica o debate como morno, acredita que a população gostaria de presenciar um debate mais caloroso, no entanto acrescenta que esse foi apenas o primeiro e todos devem se preparar para os próximos. O candidato Robert Gomes falou que o debate demostrou maturidade da parte dos candidatos e uma boa organização pela rádio e que proporcionou oportunidades aos eleitores de conhecer as propostas de trabalho para o município.

Todos candidatos garantiram presenta para os próximos debates.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia