Internautas marcam protestos contra Temer no próximo domingo

Manifestações já têm local marcado em cinco capitais. Quase 4 mil internautas confirmaram presença numa página de rede social.

temer

O movimento Povo Sem Medo está convocando protestos contra o presidente interino Michel Temer em todo o para o próximo domingo (31). Mais de 3,8 mil internautas confirmaram presença nas manifestações por meio de uma página no Facebook.

Em cinco capitais, os protestos têm hora e local marcados. Em São Paulo, os atos devem ocorrer às 14h no Largo da Batata; em Fortaleza, o protesto está previsto para as 15h, na praça Cristo Redentor; em João Pessoa, a manifestação foi marcada para as 14h na Lagoa do Parque Solon de Lucena; em Curitiba, o ato será às 15h na Praça da Mulher Nua e, em Goiânia, o protesto ocorre às 9h no estacionamento do Instituto Federal de Goiás (IFG).

No texto de divulgação, os organizadores classificam a gestão de Temer como a “mais perigosa aos trabalhadores brasileiros em nossa história recente” e se opõem ao processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

 

Fonte: NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia