Feira de Santana: Traficante envolvido em morte de adolescente é preso em igreja

RTEmagicC_nielson298.jpg

O traficante Nielson Macedo de Cerqueira, conhecido como Ninha, foi preso dentro de uma igreja evangélica, na cidade de Feira de Santana. Segundo informações da Polícia Civil, Cerqueira está envolvido na morte do adolescente Gabriel Guimarães Silva, de 15 anos, em março de 2015. O jovem foi torturado e degolado por causa de uma dívida com traficantes. A prisão foi realizada na quinta-feira (25) mas divulgada apenas nesta segunda-feira (29) pela Polícia Civil.

Ainda segundo a polícia, Gabriel foi morto por uma dívida de R$ 600, referente a um revólver que ele pegou emprestado para praticar assaltos e alegou ter perdido a arma, não tendo como quitar a dívida.

Os outros envolvidos no crime já haviam sido presos ao longo da investigação: o mandante do crime Alysson Rodrigo de Oliveira Bastos Santos, Davi Filho Almeida Fernandes, dono do imóvel onde Gabriel foi executado, Darlan da Silva Conceição e Jailson Alves de Almeida.

Dois adolescentes que participaram da ação foram apreendidos. Os criminosos gravaram a tortura e execução de Gabriel e o vídeo se espalhou na internet. O adolescente foi morto com várias facadas – o pescoço foi degolado em uma possível tentativa de decapitação, ele foi atingido várias vezes no abdômen e peito e tinha uma marca nas costas com as letras AL. Nielson Cerqueira seguiu para o sistema prisional.

*Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia