Bebê de três meses é raptado da casa da mãe em Porto Seguro

bebe-rapto

A polícia de Porto Seguro realiza buscas, desde o começo da noite de sábado (20), com o objetivo de localizar o bebê Natan Vítor Cerqueira de Jesus, de três meses. Ele foi raptado da casa da mãe, no bairro Casas Novas, Complexo Baianão, por volta das 17h30. O caso também comoveu a comunidade local, que ajuda na procura. A mãe da criança, Renata Cerqueira, 20 anos, contou para a polícia que estava no quintal lavando louças e não teria visto quando o filho foi levado. Segundo o delegado Wendel Ferreira, ela disse que não ouviu nada porque o aparelho de som e a máquina de lavar estavam ligados. “Ela falou que o portão da casa estava aberto e que só tomou conhecimento que o filho não estava mais sala quando a mãe dela chegou em casa e não viu o neto”, informa Wendel.
O delegado falou que duas crianças que estavam brincando na rua dizem ter visto uma mulher saindo da casa com o bebê no colo. Ainda de acordo com o relato, a mulher – que seria de estatura mediana e de cabelos castanhos -, correu até uma esquina e entrou em um carro cinza que faz o transporte de lotação. Na mesma noite, o delegado recebeu, por meio de denúncia anônima, foto e endereço da suposta mulher. As crianças reconheceram a suspeita pelas imagens. Ela ainda não foi localizada.
Wendel Ferreira frisou ainda que conversou com o pai do bebê – que não mora com a mãe e ele declarou que não teve qualquer envolvimento com o rapto. Natan Vítor morava com a mãe e a avó na casa onde foi sequestrado. Os investigadores já estão analisando imagens de câmeras de segurança instaladas na rua onde aconteceu o crime. Quem tiver alguma informação pode colaborar com a polícia, por meio dos telefones 190 (Central da PM) ou (73) 3268-1783 (1ª Delegacia Territorial). O nome do denunciante será mantido em sigilo. (Giro em Ipiaú/ Informações: Radar 64)


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia