Criança faz teste do bafômetro após ser embriagada por família

Menino de 10 anos estava prestes a entrar em coma alcoólico; pai e tio da criança foram detidos.

indice_vtSGW4S

Um menino de 10 anos foi submetido ao teste do bafômetro na noite de sábado em Mauá da Serra, região norte do Paraná.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o teste na criança por haver a suspeita de que ela teria sido embriagada e também espancada pelo pai e pelo tio.

Segundo a PRF, o teste do bafômetro apontou 0,53 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O nível é considerado alto para motoristas adultos. A polícia explicou que o limite para que o condutor não seja multado, por exemplo, é de 0,05 miligramas de álcool por litro de ar.

A Polícia Militar foi a primeira a atender à ocorrência. A publicação destaca que os policiais militares chegaram ao local depois de receber a ligação de uma segunda criança, que disse ter visto o menino ser agredido.

Quando os PMs chegaram a criança estava prestes a entrar em coma alcoólico e mal ficava em pé. Ele também tinha um machucado sangrando na cabeça. A polícia acredita ainda que não é a primeira vez que o menino sofre violência.

O pai e o tio tentaram resistir à abordagem polícial. Eles tinham manchas de sangue nas roupas e foram encaminhados à delegacia de Marilândia do Sul, no norte do estado.

O menino foi levado para receber atendimento médico. A mãe dele foi localizada e o caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar de Mauá da Serra.

 

Fonte: NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia