Durante cesárea, médicos cortam barriga de mulher sem notar que bebê já havia nascido

RTEmagicC_amber_cesarea1.jpg

Quando achamos que já vimos de tudo, um parto que aconteceu na Inglaterra consegue surpreender. Durante uma cesárea de emergência, após 36 horas em trabalho de parto, os médicos não conseguiram achar o bebê de Amber Hughets, de 21 anos.

Em entrevista ao ‘Daily Mail’, a mãe contou a sensação de não entender para aonde seu bebê tinha ‘ido’. “Foi horrível. Eu estava esperando uma imensa alegria, mas em vez disso eu vi um pânico se espalhando pelo rosto dos médicos”.

Depois de alguns minutos buscando o ‘bebê perdido’, o choro de Olly foi ouvido na maternidade. Ele tinha nascido de parto normal e escorregado por entre as pernas da mãe.

“Eu fiquei me perguntando se foram os remédios que eu tomei e eu estava imaginando isso tudo. Mas não! Não só eu fui cortada sem necessidade, mas meu filho também nasceu e ficou sozinho em seus primeiros minutos de vida”, desabafou Amber.

Os médicos cortaram a barriga da mulher, mas, o bebê já havia nascido. “Agora eu tenho uma cicatriz horrível que eu não precisava e ainda estou me recuperando da cirurgia”, lamentou a jovem.

Amber e seu marido Daniel Hughes, 25, são pais de Kayden, 6, Harvey, 4 e Jessica, 2. Olly completou seu sexto mês de vida.

RTEmagicC_amber_cesarea2_01.jpg

(Varela Notícias)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia