Não estou preocupado com os outros candidatos disse Humberto Leite sobre disputa entre Jacú e Beija-Flor


Últimos Comentários



Enquete


Blog

Tatiana Paraíso anuncia candidatura a deputada estadual

Ex-secretária da Saúde de Salvador, a mulher do ex-prefeito João Henrique (PSL), Tatiana Paraíso (PSL), anunciou nesta terça-feira (4) a sua pré-candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa (AL-BA).

Em entrevista ao Bahia Notícias, a presidente do PSL Mulher da Bahia afirmou que, caso eleita, deverá se dedicar às pautas femininas e da saúde. “É um momento muito apropriado para estar na luta pela maior participação da mulher. Nada como nós mesmas defendermos a nossa própria bandeira”, defendeu. Ela acredita que a sua experiência como médica e à frente da pasta municipal também deverá contribuir com avaliação das necessidades do estado. “Eu também quero contribuir na área da saúde, com foco nos cardiopatas e especiais”, afirma.

O fato de o seu marido ter sido declarado inelegível por oito anos é minimizado pela pré-candidata, ao prever como positivo o impacto que João terá sobre a sua campanha. “O meu foco é nos mais carentes e a gestão de João Henrique foi focada neles. Se houver algum impacto, vai ser positivo. Não acredito que está inelegível”, opinou. Assim como a ex-secretária, o ex-prefeito também desacredita na inelegibilidade, adquirida após ter contas da administração rejeitada duas vezes, e anunciou, no final do ano passado, o seu desejo de concorrer a deputado federal. (Bahia Notícias)


Categorias

Política



Colunistas


Classificados