A comissão está trabalhando para fechar a suas conclusões; então nesse momento eles estão recolhidos,nós não temos ainda nenhuma definição de fato, nem podemos fazer qualquer tipo de afirmação
disse Tenente Coronel Luziel Andrade, sobre policias presos acusados de mortes em Santo Antonio 0



Últimos Comentários



Enquete


Blog

Tatiana Paraíso anuncia candidatura a deputada estadual

Ex-secretária da Saúde de Salvador, a mulher do ex-prefeito João Henrique (PSL), Tatiana Paraíso (PSL), anunciou nesta terça-feira (4) a sua pré-candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa (AL-BA).

Em entrevista ao Bahia Notícias, a presidente do PSL Mulher da Bahia afirmou que, caso eleita, deverá se dedicar às pautas femininas e da saúde. “É um momento muito apropriado para estar na luta pela maior participação da mulher. Nada como nós mesmas defendermos a nossa própria bandeira”, defendeu. Ela acredita que a sua experiência como médica e à frente da pasta municipal também deverá contribuir com avaliação das necessidades do estado. “Eu também quero contribuir na área da saúde, com foco nos cardiopatas e especiais”, afirma.

O fato de o seu marido ter sido declarado inelegível por oito anos é minimizado pela pré-candidata, ao prever como positivo o impacto que João terá sobre a sua campanha. “O meu foco é nos mais carentes e a gestão de João Henrique foi focada neles. Se houver algum impacto, vai ser positivo. Não acredito que está inelegível”, opinou. Assim como a ex-secretária, o ex-prefeito também desacredita na inelegibilidade, adquirida após ter contas da administração rejeitada duas vezes, e anunciou, no final do ano passado, o seu desejo de concorrer a deputado federal. (Bahia Notícias)


Categorias

Política



Colunistas


Classificados