Se alguém, alguma vez ir ao posto de saúde e não encontrar medicamento e fazer comentários, pode ter certeza que é política, pode ir atrás que deve ter muitos comprimidos em casa na gaveta, sem utilização. Pois muita gente está fazendo isso
disse prefeito Humberto Leite sobre falta de medicamentos 0



Últimos Comentários



Enquete


Blog

Vídeos mostram brigas entre alunas em Feira de Santana

Vídeos postados na internet mostram estudantes de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, trocando tapas e outras agressões em frente a escolas na cidade. As imagens foram exibidas nesta terça-feira (11), no jornal Bahia Meio Dia, da TV Bahia. 

Em quase todos os vídeos, são as meninas que protagonizam as agressões com puxões de cabelo, tapas e pontapés. Em uma das imagens, duas alunas aparecem se agredindo na porta da escola enquanto os colegas incentivam a briga.

Em frente à outra unidade de ensino de Feira de Santana, uma aluna afronta a colega. Um homem tenta acalmar a situação, mas não consegue evitar a briga entre as adolescentes.

A Diretoria Regional de Educação (Direc) afirmou que tem feito um acompanhamento de todas as escolas sobre a questão da violência entre alunos. "Nós estamos procurando trabalhar em cima desse aluno que tenha esse lado agressivo", disse Nívea Maria, diretora da Direc.

A Polícia Militar informou que vem fazendo ronda em torno das escolas de Feira de Santana para evitar que ocorram agressões entre os estudantes. A PM disse ainda que também tem feito palestras e visitas às escolas para conscientizar os alunos sobre as consequências da violência.(G1)

 

Video postado no youtube mostra briga entre duas alunas em Feira de Santana

 

 


Categorias

Bahia



Colunistas


Classificados