Como eu não posso pautar o meu Mandato em coisas tão pequenas, a exemplo das “cores da cidade”, vou focar em embasar as denúncias contra os que se nutrem descaradamente do dinheiro público. E aos fascistas de plantão: Cuidado, sua hora vai chegar! ... Vereador Uberdan Cardoso


Últimos Comentários



Enquete


Blog

Vídeos mostram brigas entre alunas em Feira de Santana

Vídeos postados na internet mostram estudantes de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, trocando tapas e outras agressões em frente a escolas na cidade. As imagens foram exibidas nesta terça-feira (11), no jornal Bahia Meio Dia, da TV Bahia. 

Em quase todos os vídeos, são as meninas que protagonizam as agressões com puxões de cabelo, tapas e pontapés. Em uma das imagens, duas alunas aparecem se agredindo na porta da escola enquanto os colegas incentivam a briga.

Em frente à outra unidade de ensino de Feira de Santana, uma aluna afronta a colega. Um homem tenta acalmar a situação, mas não consegue evitar a briga entre as adolescentes.

A Diretoria Regional de Educação (Direc) afirmou que tem feito um acompanhamento de todas as escolas sobre a questão da violência entre alunos. "Nós estamos procurando trabalhar em cima desse aluno que tenha esse lado agressivo", disse Nívea Maria, diretora da Direc.

A Polícia Militar informou que vem fazendo ronda em torno das escolas de Feira de Santana para evitar que ocorram agressões entre os estudantes. A PM disse ainda que também tem feito palestras e visitas às escolas para conscientizar os alunos sobre as consequências da violência.(G1)

 

Video postado no youtube mostra briga entre duas alunas em Feira de Santana

 

 


Categorias

Bahia



Colunistas


Classificados