Como eu não posso pautar o meu Mandato em coisas tão pequenas, a exemplo das “cores da cidade”, vou focar em embasar as denúncias contra os que se nutrem descaradamente do dinheiro público. E aos fascistas de plantão: Cuidado, sua hora vai chegar! ... Vereador Uberdan Cardoso


Últimos Comentários



Enquete


Blog

Corpo de universitária vítima de acidente em Ondina é liberado para sepultamento


O corpo da universitária de 18 anos vítima de um acidente fatal na madrugada desta segunda-feira (27) no bairro de Ondina, em Salvador, foi liberado do Instituto Médico Legal no final da manhã de hoje e segue para a cidade de Campo Formoso, onde será sepultado nesta terça-feira. 
Milla Laís Galvão era estudante do 2º semestre de Arquitetura da Faculdade Ruy Barbosa e morreu após capotar o carro que conduzia na avenida Adhemar de Barros, em frente à Universidade Federal da Bahia (Ufba), por volta das 3h. A jovem foi projetada para fora do veículo e morreu na hora.
Familiares da estudante contaram que Milla estava sem o cinto de segurança e não tinha carteira de habilitação. O carro, um Ágile branco que ficou completamente destruído no capotamento, era de um amigo da vítima.
Milla Laís era natural de Campo Formoso e se mudou há um ano e meio para Salvador para cursar a faculdade. O sepultamento da jovem será realizado às 9h desta terça no Cemitério Jardim da Saudade da cidade. O colégio onde Milla estudou, Colégio Presbiteriano Augusto Galvão, suspendeu as aulas hoje em luto à morte da jovem. (Correio)


Categorias

Acidente



Colunistas


Classificados