
O prefeito Euvaldo Rosa comentou a respeito do sucesso do programa Minha Casa, Minha Vida em Santo Antônio de Jesus, buscando afastar a leitura política do momento, através da qual muitos procuram ressaltar a paternidade da iniciativa. " Esse é um programa com a participação das três esferas do governo, incluindo o cadastro e seleção que são feitos no município", ressaltou o prefeito.
O alcaide também lembrou que para ainda este ano estão programadas uma série de outras obras via convênio com o Governo Federal e que deverão voltar ao seu ritmo normal de execução logo após o período de carnaval.
Participando do programa Levante a Voz, Euvaldo detalhou a respeito de algumas obras específicas, destacando a pavimentação de área do parque São João, onde algumas ruas, conforme anunciou, deverão ser pavimentadas em parceria com a comunidade.