Uma ouvinte do Andaiá Urgente declarou nesta quarta-feira (18) sua indignação com o concurso da prefeitura de Dom Macedo Costa. Segundo ela, primeiramente o concurso seria realizado no dia 22 de janeiro, próximo domingo, mas a prova foi adiada para o domingo posterior, dia 29, em que acontecerá o concurso do REDA para a secretaria estadual de educação.
Muitas pessoas se inscreveram nas duas seleções, dado que seriam realizadas em datas diferentes, e agora seria impossível fazer as duas provas, uma em Dom Macedo e outra em Santo Antonio de Jesus no mesmo dia e horário.
Os candidatos estão se unindo para pedir a intervenção do Ministério público, pois eles tem o direito de fazer as duas provas, já que se inscreveram cientes de que as duas provas não se chocariam e inclusive já pagaram a inscrição.