Tamanho da Fonte
Carregando...

Blog

Pedestre reclama das descargas de mercadorias feitas em horário comercial nas 4 Esquinas

23/11/2011 09:08

Na manhã desta quarta-feira, (23), uma pedestre denunciou as descargas de mercadorias que acontecessem na Rua Ruy Barbosa, nas quatro esquinas em Santo Antonio de Jesus, em pleno horário comercial, fazendo com que os pedestres arrisquem suas vidas passando pelo meio da rua, pois as calçadas estão bloqueadas com funcionários e mercadorias.

Segundo Ana Cláudia, cerca 3 caminhões estacionam na via fazendo as descargas de mercadorias e impedido o trânsito das pessoas, que tem que são compelidas a passarem na rua entre os carros que transitam.

Em sua fala Ana Claudia diz que está situação é um absurdo e que não pode continuar assim, “o passeio foi feito para os pedestres”, enfatiza. Diante dessa problemática que envolve, empresários, prefeitura e órgão que fiscaliza o transito, a moradora pede que está situação seja resolvida o quanto antes.

Daniela Silva


Categorias

 Denuncia  Trânsito 



Você Reporter

Expediente

Participe

Produção