Tamanho da Fonte
Carregando...

Blog

Internauta reclama das péssimas condições do Largo do São Benedito

22/11/2011 16:03


Uma internauta do Blog do Valente, denuncia as péssimas condições em que se encontra o Largo do São Benedito.

Segundo a internauta que não se identificou, a Praça está destruída, os bancos estão quebrados e o módulo policial, que antes fazia a segurança do local, tornou-se hoje, um depósito de lixo.

Ela diz ainda, que sente enorme tristeza em ver esse cenário, sendo que locais como o centro da cidade as praças estão decoradas para o Natal, enquanto que enquanto que o São Benedito encontra-se em péssimas condições.

Segundo a internauta, esta situação é um absurdo, principalmente quando comparamos Santo Antonio de Jesus com cidades como Cruz das Almas, que tem uma população menor, e que tem praças nos bairros, oferecendo lazer para crianças, jovens e adultos, principalmente com a orla multiuso, na entrada da cidade.

Por fim, ela questiona as autoridades públicas da cidade “será que isso é algo surreal para Santo Antonio”? E concluiu dizendo que a cidade visa apenas, o fortalecimento do comércio deixando de lado o lazer das classes menos favorecidas.

Daniela Silva


Categorias

 Denuncia 



Você Reporter

Expediente

Participe

Produção