Tamanho da Fonte
Carregando...

Blog

Veículo do transporte escolar de Santo Antonio de Jesus pega fogo

01/11/2011 15:08


Um veículo da Secretaria de Educação de Santo Antonio de Jesus que presta serviço de transporte escolar pegou fogo agora a pouco na frente da Secretaria. Segundo o motorista, identificado apenas pelo pré-nome de Ivan, ele havia acabado de deixar alunos em casa e retornava para a Secretaria quando há vinte metros do portão percebeu fumaça dentro do veículo, uma topic de placa JQO-3195. Imediatamente desligou a ignição e seguiu com o veículo em ponto morto até o portão da Secretaria onde desceu e prontamente utilizou o extintor para apagar as chamas.
Ajudado pelos colegas que estavam no local e utilizaram também extintor de outro veículo, o motorista conseguiu conter o incêndio. Em seguida, o condutor desligou o cabo da bateria para evitar novos focos, já que a suspeita é que um curto circuito no sistema elétrico tenha provocado o início do incêndio. Outra suspeita é que o calor tenha provocado o fogo no estofamento do veículo.
O veículo foi deixado na parte do fundo da Secretaria de Educação aguardando os procedimentos de perícia. A perda foi significativa e ainda não se sabe se o veículo poderá ser utilizado novamente.

Por Reginaldo Silva


Categorias

 Acidente 



Você Reporter

Expediente

Participe

Produção