"Deveria ter dez dias de festa" Humberto Leite, sobre São João 2014


Últimos Comentários



Enquete


Blog

Quadrilha é presa por roubo de carros na Maria Preta

O coordenador da 4º Coorpin, delegado Edilson Magalhães, em entrevista ao repórter Antônio Carlos da rádio Andaiá Fm, informou a apreensão de uma quadrilha que vinha roubando carros no bairro Maria Preta, em Santo Antônio de Jesus. Segundo o delegado, apenas um integrante da quadrilha era maior de idade, Jeferson Mendes da Silva, de 18 anos. Os outros três integrantes  tinham 14 e16 anos.

A quadrilha roubava os carros e os encaminhava para um desmanche, em Salvador. As vítimas preferenciais eram mulheres com idade avançada, porque, segundo eles, elas ofereciam menos resistência. Neste sábado, 17, eles assaltaram mais um carro de uma senhora e seguiram para a cidade de Cruz das Almas. O delegado informou que a polícia de Cruz das Almas foi acionada e em conjunto com agentes da 4º Coorpin, conseguiram recuperar o veículo e deasrticular a quadrilha.

Os menores foram ouvidos e liberados para serem assistidos pela Vara da Infância e da Juventude, já que cometeram os crimes sem a utilização de armas. O maior continua preso. As informações do delegado Edilson Magalhães são de que a maioria dos carros já foram recuperados e os receptores responsáveis pelo desmanche, em Salvador, a qualquer momento podem ser presos.

 


Categorias

Polícia



Colunistas


Classificados