Se eu pudesse, colocaria um lá mas espero que o novo presidente use o bom senso e vamos trabalhar pelo povo de Santo Antônio de Jesus
disse o prefeito Humberto Leite sobre eleições na Câmara Municipal 0



Últimos Comentários



Enquete


Blog

Policial é baleado e morto na Rua Ruy Barbosa

Por volta das 19h30min desta segunda-feira (12), após uma discussão, o policial militar, de prenome Macário, foi baleado e morto. Ele fazia parte do grupamento da CAEL, lotado aqui no 14º BPM. As primeiras informações são de que a discussão, que acabou na morte do policial, começou no bar do senhor Américo.
Os homens  entraram em vias de fato e o suposto assassino, identificado como Dilmário, conseguiu tomar a arma do policial que foi alvejado momentos depois no Bar Ruy Barbosa, situado na rua do mesmo nome. Um dos tiros atingiu ainda um pneu do carro de um conhecido empresário da cidade que passava no local.
O corpo encontra-se no interior do bar aguardando perícia e o número de curiosos no local é grande. As informações da Polícia Militar são de que o suposto assassino, que já tinha passagens pela polícia, foi morto no bairro Alto Santo Antônio.
A qualquer momento mais informações no Blog do Valente. Toda cobertura do caso, amanhã, no programa Levante a Voz da rádio Andaiá FM.

 


Categorias

Polícia



Colunistas


Classificados