Essas revistas brasileiras são um lixo e não valem nada. Eu certamente serei criticado por estar sendo agressivo, mas queria dizer que peguem todos os jornalistas da Veja e da Época e enfiem um dentro do outro que não dá 10% da minha honestidade neste país.
LULA, EM DISCURSO NO PALANQUE DA CUT, ONTEM, NO DIA DO TRABALHO 0



Últimos Comentários



Enquete


Blog

Polícia

0 08:29 - 04 de Mai // Fonte: Nas Malhas da Lei | Bahia

Na tarde deste domingo 03, a guarnição da CIPE Cacaueira sob o comando do sargento Reginaldo prendeu José Adailton de Brito, vulgo "Nino" e apreendeu o menor de 17 anos de iniciais G.J.S, vulgo "Cabeça" no interior de um ônibus intermunicipal, na BA 001 – entre Valença x Taperoá.

De acordo com a guarnição que parou o veículo para realizar uma abordagem de rotina, quando chegaram nas poltronas de “Nino” e “Cabeça” encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma quantidade de maconha e cocaína.

Acusados de tentativa de assalto e posse ilegal de arma de fogo, “Nino” e “Cabeça”, foram encaminhados e apresentados na sede da 5ª COORPIN em Valença, onde foram autuados em flagrante. A polícia informou que estes já contavam com várias passagens pela delegacia.

0 08:08 - 04 de Mai // Fonte: Hélio Alves/Tribuna do Recôncavo | Polícia

Faleceu no Hospital Regional na tarde do último sábado (02), Elisson Ferreira Santos, 20 anos, que morava no Bairro São Paulo em Santo Antônio de Jesus. O mesmo estava internado desde o dia 28/04, quando foi atingido por cinco tiros numa ação criminal que chocou moradores e transeuntes que passavam pelo local. Um grupo de pessoas comprava acarajé em um banca na Avenida ACM quando dois elementos passaram de moto atirando em direção a Elisson.

Mais duas pessoas foram atingidas nos pés, sendo atendidas no Hospital Regional e posteriormente liberadas. Elisson não teve a mesma sorte, foi ferido no braço, peito e pernas. Segundo informações, o mesmo sofreu complicações após uma cirurgia para retirada de uma bala, falecendo na tarde deste sábado.

0 09:31 - 03 de Mai // Fonte: Bahia Notícias | Polícia

Foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual, Valmir Moreira da Silva, 21 anos, residente na Gameleira, Ilha de Itaparica, com mais de meio quilo de maconha quando estava dentro de uma topic que faz transporte alternativo de Bom Despacho para Santo Antônio de Jesus. Segundo informações da polícia o "TUK" como é conhecido confessou ter tirado oito meses de prisão na delegacia de Vera Cruz, o acusado foi preso no posto da PRE de Santo Antônio de Jesus que tem o comando do Capitão Novato, em seguida encaminhando para da delegacia local, aonde ficará a disposição da justiça.

0 22:01 - 02 de Mai // Djalma Macedo | Polícia

O professor de violão, que mora no centro da cidade de Ipiaú, Edson Lopes da Silva de 77 anos, deu entrada no hospital da cidade após ter sido atacado por um cachorro da raça pit bull na manhã deste sábado (02). 

O idoso foi atacado quando chegava à residência do presidente do Sindicado dos Comerciários, situada próximo à fábrica de sucos Polpa Eva, na saída para Jitaúna, às margens da BR 330.

Ele sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi socorrido pelo proprio presidente, que chegava ao local na hora do ataque, conseguindo conter o animal. 

Ipiaú on Line

 

0 10:03 - 02 de Mai // Fonte: Amargosa News | Bahia

A Polícia Militar de Amargosa prendeu homem em flagrante, após o mesmo invadir supermercado no centro do município, na noite desta sexta-feira 01. A prisão contou com a ajuda do empresário.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20hs, uma guarnição foi acionada para atender uma denúncia de invasão a um supermercado. Ao chegar no local, foi realizada a prisão em flagrante de Fabio Silva Santos, vulgo "Binho", 32 anos, residente na Rua Esmeraldo Vaz Galvão. O preso foi conduzido a delegacia local e colocado a disposição da justiça.

0 17:59 - 01 de Mai // Fonte: Correio | Brasil

O suspeito de assaltar uma equipe da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo em São Paulo, durante uma reportagem ao vivo, foi preso na tarde desta sexta-feira (1º) depois de se apresentar na Delegacia Sede de Guarujá, no litoral de São Paulo. Luan do Nascimento da Silva, de 21 anos, estava acompanhado do advogado e de alguns familiares.

Como a prisão temporária do suspeito já havia sido decretada pela Justiça desde o início da noite de quarta-feira (29), ele ficará detido. A prisão através do decreto é válida por cinco dias.

O assalto inusitado aconteceu na última terça-feira (28), quando a jornalista Tatyana Jorge fazia uma entrevista ao vivo com o diretor de Vigilância em Saúde da cidade, Marco Antônio Chagas. Os dois estavam em frente à sede da prefeitura.

Quando o suspeito chegou de bicicleta, armado, derrubou a câmera do cinegrafista Alfredo Neto e exigiu que as pessoas entregassem seus pertences. Com a queda do equipamento, a transmissão acabou sendo encerrada. O jovem fugiu levando aparelhos celulares, relógios e correntes da equipe e do entrevistado. Ninguém se feriu durante a abordagem.

0 14:50 - 30 de Abr // Blog do Valente / Informações R.Andaiá FM | Bahia

O comandante do 14º BPM, tenente-coronel Adalberto Piton, participou de uma reunião no bairro São Benedito para discutir a onda de violência que assusta os moradores do local, só este ano cinco homicídios foram contabilizados nas ruas da comunidade. “Nós ficamos felizes quando a comunidade chama o gestor de segurança pública para discutir os problemas. De fato essa região do São Benedito está em destaque nos índices do batalhão e nós viemos aqui, inclusive acompanhados do Dr. Paulo da 4ª Coorpin ouvir essa comunidade e propor também algumas melhorias, todos concordaram que o problema não é só de polícia; é um problema de ordem social que precisa da intervenção de outras secretarias, no sentido de que a gente possa de forma conjunta resolver esse problema da segurança pública aqui no São Benedito. De imediato o vice-prefeito Faustino ouviu as reivindicações e vai levar o que cabe à prefeitura, Dr. Paulo vai fazer o que cabe a Polícia Civil e o 14º batalhão da Polícia Militar vai atuar no sentido de intensificação as rondas”, pontuou, na oportunidade, a PM distribuiu o número do disque denúncia do interior, que é o 181, segundo tenente-coronel, a intenção é incentivar o hábito de denunciar.

O tenente-coronel Adalberto Piton se mostrou preocupado com os números negativos do bairro, mas também apontou saídas. “Este ano foram cinco homicídios, sendo dois na Rua Conceição, dois na Wellington Figueiredo e uma na Rua São Francisco; então é uma mancha criminal que preocupa, mas nós temos ideia da origem dessa guerra, dessa desavença entre as facções que por algum motivo disputam determinados pontos para venda de drogas e nós vamos intensificar as rondas”, sinalizou.

O bairro deve ganhar em breve uma Base Móvel de Segurança, já que o tenente-coronel Adalberto descartou a reativação de um módulo policial. “Nós descartamos em qualquer hipótese, não só aqui no São Benedito como em qualquer bairro de Santo Antônio de Jesus. É uma tônica da Polícia Militar da Bahia não reativar módulos nesse conceito antigo, hoje o conceito é Base Móvel de Segurança, o que nós vamos fazer aqui é escolher uma área, vamos montar um toldo para que a viatura tenha um ponto, onde ela possa estacionar não só a viatura, como as motocicletas para que a comunidade tenha um ponto de referência de policiamento preventivo”, afirmou.

0 00:06 - 30 de Abr // Vagner Santos | Polícia

A Executiva Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) aprovou, na manhã desta quarta-feira (29/4), a fusão com o Partido Popular Socialista (PPS). As negociações entre as duas legendas se afunilaram nos últimos dias e agora tem o aval de ambas direções.

A partir de agora, detalhes e critérios para a fusão serão acertados, bem como uma consulta ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) será feita. A expectativa é que o tribunal entenda que a união resultará em um novo partido — o que permitiria a vinda de políticos com mandato.

A expectativa é de que os presidentes nacionais da legenda concedam, ainda na tarde desta quarta-feira, entrevista à imprensa para explicar detalhes do processo de fusão.

Conforme a assessoria de imprensa do PSB, o partido deve primeiramente consultar os dirigentes estaduais da sigla, uma vez que a união está focada já nas próximas eleições municipais.

0 15:55 - 29 de Abr // Blog do Valente / Informações R.Recôncavo | Polícia

O presidente do PMDB de Santo Antônio de Jesus, Geraldo Reis comentou sobre as ambições do partido para as próximas eleições, indagado sobre a possibilidade de Clóvis Machado ser o candidato a prefeito, Geraldo preferiu deixar em aberto. “O interesse do partido é lançar o maior número possível de candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nas próximas eleições e para isso o PMDB vem se renovando, vem se abrindo para novas filiações, atraindo pré-candidatos. Nós tivemos um encontro bastante proveitoso, também tivemos a presença do amigo Clóvis Machado que está vindo para o partido, ele está se desligando do PSDB, por isso que eu não posso dizer ainda que ele é o candidato filiado ao PMDB, mas é um candidato em potencial com toda certeza. Qual seria o partido em Santo Antônio de Jesus que não gostaria de ter em seu quadro a figura do quilate de Clóvis Machado? Um empresário bem sucedido em Santo Antônio de Jesus, uma pessoa de responsabilidade, um ser humano altamente sensível aos problemas de nossa cidade”, pontuou.

Mas não é apenas o empresário e proprietário de um posto de combustíveis, Clóvis Machado que está na mira. “Temos outros companheiros que se figuram como pré-candidatos e aí a candidatura vai cada um construir no momento certo, iremos avaliar e ver o que reúne as melhores condições para lançar candidatura. Nós queremos um PMDB pujante em Santo Antônio de Jesus”, sinalizou Geraldo Reis.

0 09:48 - 29 de Abr // Fonte: Ubatã Notícias | Bahia

Uma guarnição do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã prendeu, na tarde da última segunda-feira (27), Sérgio Manoel Santos Bezerra, 20 anos, vulgo, "Tchubilubilu", Adriano de Jesus Santos, 28, e Cátila Silva dos Santos, 20, os dois primeiros são suspeitos de terem assaltado um dia antes de serem presos, a agência Lotérica Sorte da Terra.

Tchubilubilu foi preso próximo ao Chumaré (Foto: Ubatã Notícias)

Segundo informações da PM, o primeiro a ser preso foi Sérgio Manoel, que já possui diversas passagens pela polícia por arrombamentos. Na sequência, "Tchubilubilu apontou Adriano como comparsa no roubo. Adriano saiu no indulto da Semana Santa do presídio de Itabuna, onde cumpria pena por tráfico, mas não retornou.

"Tchubilubilu" apontou ainda Cátila Silva dos Santos de 20 anos, como receptadora de produtos em roubos praticados na Secretaria Municipal de Educação e no Palato. Com Cátila, a PM encontrou uma máquina fotográfica e também dois celulares.

Já com Adriano, que foi preso junto com Cátila na rua da Várzea, foram encontrados crack e maconha. A PM ainda está à procura de pelo menos mais dois envolvidos no roubo da agência lotérica. A quantia roubada da lotérica não foi recuperada. O trio foi apresentado na Delegacia Territorial de Ubatã. O delegado Adelino Loyola investiga o crime.

0 09:24 - 29 de Abr // Fonte: Amargosa News | Bahia

A Polícia Militar de Amargosa apreendeu na noite desta terça-feira(28), durante a Operação Abordagem, um menor em posse de uma arma de fogo no centro do município.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h30, a guarnição desenvolvia a Operação Abordagem nas proximidades da Praça dos Correios, onde várias pessoas estavam sendo abordadas, entre elas, o adolescente de inicias A.S.S, de 14 anos, morador do bairro Santa Rita, que foi flagrado em posse de um revólver calibre .22, sem munição. O mesmo foi conduzido e apresentado na delegacia local.

0 09:19 - 29 de Abr // Fonte: Cruz na Tela | Bahia

A prisão de João dos Santos Pereira da Hora,  vulgo "João Arizona", ocorreu no final da tarde desta terça-feira (28), na Ladeira da Misericórdia em São Félix, envolvendo policiais civis da delegacia local e guarnições da Polícia Militar das cidades de Cachoeira e São Félix.

De acordo com informações da polícia, ele é suspeito de homicídios, tentativas do mesmo crime, tráfico de drogas, formação de quadrilha, resistência a prisão e desacato.

Ainda de acordo com informações, João Arizona foi encontrado com um revólver calibre 38 e também responderá por porte ilegal de arma de fogo.

A polícia acredita que o acusado também cometia crimes em outras cidades da região. Ele foi levado para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça.

0 08:54 - 29 de Abr // Fonte: Tribuna do Recôncavo / Barriga Notícias | Polícia

Três pessoas foram baleadas na noite desta terça-feira (28), no Bairro São Benedito em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações, dois homens passaram em uma moto e deflagraram vários tiros em direção a três vítimas que foram atingidas e socorridas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Jurandy Santos Barreto, 34 anos, morador da Rua da Conceição, foi atingido no pé direito por um tiro de raspão, sendo atendido e liberado e Carlos Augusto de Jesus, 22 anos, residente na comunidade rural do Canta Galo foi alvejado no pé esquerdo, ficando em observação.

Elisson Ferreira , atingido por 6 tiros

Jurandy e Carlos estavam em uma banca de acarajé quando dois elementos passaram de moto deflagrando vários tiros contra Elisson Ferreira Santos, 20 anos, morador da Rua E, Bairro São Paulo. Elisson foi atingido no braço, peito e pernas, sendo atendido e encaminhado para o centro cirúrgico. 

0 08:37 - 29 de Abr // Djalma Macedo | Polícia

Oito elementos fortemente armados detonaram a agência do Bradesco da cidade de Brejões na madrugada desta quarta feira ( 29 ). Portando armas de grosso calibre, a quadrilha chegou por volta das 3 horas da manhã na cidade.

Após detonarem o estabelecimento utilizando explosivos, o bando saiu atirando, tomando direção ignorada e levando quantia ainda não especificada pela gerência do estabelecimento.  A polícia realiza buscas na região.

Ipiaú on Line

0 14:54 - 27 de Abr // Blog do Valente / Informações R.Recôncavo | Polícia

Questionado sobre sua opinião em relação a redução da idade penal, que hoje é de 18 anos, o Coordenador da 4ª Coorpin, Drº. Paulo Roberto Guimarães, afirmou que o país precisa discutir sobre a maturidade do criminoso. “Nós temos que discutir a maturidade daquele que comete um ato, a partir do momento que nós começamos a ter responsabilidades, nós amadurecemos como pessoa. Eu acredito mais no aumento da pena, no sentido de que se o menor comete um fato grave e hoje ele fica internado durante três anos, eu entendo que o menor que cometer homicídio, ele pode ficar apreendido por 10 anos e passando a ser maior, que seja transferidor para uma penitenciária e cumpra lá seu resto de pena transformada em lei penal. Eu acho que isso teria mais efeito do que diminuir para 16 para 14, 12 anos, porque a gente sabe que alguns crimes são cometidos por falta de maturidade na decisão da ação e nós todos sabemos que a partir do momento que somos cobrados a responsabilidade, nós amadurecemos como pessoa”, argumentou.

Enquanto o Congresso brasileiro debate a redução da maioridade penal, alguns Estados americanos tomam direção contrária e discutem elevar a idade de jovens que são tratados como adultos pela Justiça, Drº. Paulo acredita que é preciso saber o perfil do menor infrator. “O nós temos que fazer é discutir a nossa realidade, qual é o perfil dos nossos adolescentes, o menor hoje que é pego traficando, ele não comete crime violento, é ouvido e entregue a família, em liberdade é ele quem está na rua disputando espaço e ocasionando algumas mortes em razão da disputa por tráfico de drogas. Eu discuto mais no endurecimento das penas do que justamente a diminuição da idade penal”, pontuou.

0 14:11 - 27 de Abr // Fonte: Central de Polícia | Polícia

SEXTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2015:

- ROUBO DE VEÍCULO: Por volta das 19h40 do dia 24.04.2015, JOELSON OLIVEIRA NASCIMENTO, residente no Conj. Hab. Zilda Arns, teve o seu ciclomotor shineray, cor preta, roubado por dois elementos nas proximidades da URFR, no bairro do Cajueiro.

– AGRESSÃO FÍSICA: Por volta das 20h45 do dia 24.04.2015, CALIANA DOS SANTOS GIMA, residente na Rua I, Parque São João, bairro Maria Preta, foi agredida fisicamente pelo ex-marido que, evadiu antes da chegada da guarnição PM.

– AGRESSÃO FÍSICA: Por volta das 21h20 do dia 24.04.2015, GLEISSON CRISTIAN MATOS DOS SANTOS, agrediu fisicamente a sua companheira SUELEN FOSENCA DIAS, no interior do Hospital e Maternidade Luiz Argolo, evadindo antes da chegada da guarnição PM.

SÁBADO, 25 DE ABRIL DE 2015

– AMEAÇA: Por volta de 01h05 do dia 25.04.2015, ANATÁLIA DE JESUS SANTOS, residente na Rua 3, bairro Alto do Santo Antônio, foi ameaçada de morte, na rua onde reside, por uma pessoa conhecida como “DOMINIQUE”, que, evadiu antes da chegada da guarnição PM.

– ROUBO: Por volta das 05h00 do dia 25.04.2014, GILBERTO PAULO, teve o seu aparelho celular roubado por dois elementos aparentemente armados, a bordo de uma motocicleta, cor preta, placa e modelo ignorados, na Rua Rui Barbosa, centro.

 – VEÍCULO FURTADO RECUPERADO: Por volta das 11h25 do dia 25.04.2015, a guarnição do posto 5.1/1 da 5ª Cia do BPRv realizou a prisão de ARTUR SANTOS NETO, vulgo “NETO”, 21 anos e apreensão de ALEXANDRA SANTOS DE JESUS, 17 anos, a bordo do ciclomotor shneray, cor preta, chassi Lxyxcbl01f0373470, de posse de duas armas de fogo, durante abordagem no citado posto. Após a detenção dos mesmos, a SME do 14º BPM realizou diligências constatando que, embora “NETO” tenha apresentado no momento da abordagem a nota fiscal de compra do ciclomotor, o veículo foi furtado em frente ao Colégio Santo Antônio, centro de SAJ, em 20.03.2015 e que pertence a Fernando Ferreira Santos, bem como “NETO” é responsável por vários roubos a transeuntes em SAJ, tendo inclusive, vítimas o reconhecido na DEPOL.

– APREENSÃO DE ENTORPECENTE: Por volta das 21h00 do dia 25.04.2015, a guarnição do Tático Móvel em ronda na Rua Tiradentes, centro, abordou WESLEY AMARAL DA SILVA, 22 anos e um indivíduo que, segundo WESLEY, é conhecido pelo vulgo de “BERGANHA”, transitando num ciclomotor shineray, cor azul, onde, um deles, ao avistar a viatura, dispensou uma trouxa contendo uma substância aparentando ser maconha. No momento da abordagem “BERGANHA” conseguiu evadir, sendo WESLEY detido e conduzido à DEPOL, conforme ocorrência nº 2248/2015, para adoção das medidas cabíveis.

DOMINGO, 26 DE ABRIL DE 2015

-HOMICÍDIO: Por volta das 20h20 deste domingo (26), na Praça da Wellington Figueredo, FELIPE DE JESUS SACRAMENTO,18 anos, residente na Rádio Clube foi morto a tiros.

0 11:13 - 27 de Abr // Fonte: Correio | Polícia

Um preso da delegacia de Colombo, em Curitiba, ficou entalado em um buraco no teto da cela quando tentava fugir do local. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27), na Região Metropolitana da cidade.

De acordo com a polícia, outros quatro detentos conseguiram fugir por um buraco aberto no teto. Eles utilizaram uma pilha de colchões para alcançar o teto e fazer a abertura, mas um dos presos não teve a mesma sorte e não conseguiu sair. Apesar do susto, o homem não sofreu ferimentos. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e já foi recolocado na carceragem. A polícia ainda procura os outros fugitivos.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Também na Região Metropolitana de Curitiba, outros 28 presos fugiram da carceragem da delegacia de São José dos Pinhais, na madrugada de domingo (26), após cerrarem as grades de uma das celas. De acordo com a polícia, quatro fugitivos já foram recapturados

0 09:21 - 27 de Abr // Blog do Valente / Informações R.Andaiá FM | Bahia

Esta sendo realizada no Fórum Desembargador Wilde Oliveira Lima, uma Audiência de Instrução envolvendo a morte de três moradores de rua em Santo Antônio de Jesus, que será objeto de discussão pelas partes durante o processo, segundo informações, outras audiências serão realizadas. Os sete policiais militares, lotado no 14º Batalhão de Polícia Militar envolvidos no caso, o ex- comandante do 14º BPM, Tenente Coronel Luziel Andrade, o atual comandante Adalberto Pitton, advogados dos policais, testemunhas e familiares das vítimas já estão no local. Na madrugada no dia 5 de outubro de 2014, D. Maria de Lourdes de Jesus Santos, estava em companhia do marido Fábio e do filho Crispin na Rua São Gerônimo, Bairro do Amparo, os dois foram mortos, e o corpo de D. Maria de Lourdes foi encontrado com sinais de queimadura em Gandu.

A 4ª Coorpin recebeu o laudo da viatura usada pelos policiais no dia do crime,  informações dão conta que o perfil genético encontrado na viatura é de dona Maria de Lourdes. Todas as pessoas serão ouvidas na Audiência de Instrução.

Relembre o caso:

Santo Antonio de Jesus: “A Polícia Civil está investigando a situação” disse delegado da 4ª COORPIN sobre mortes e desaparecimento

Expectativa em investigações sobre o desaparecimento da santoantoniense Maria de Lourdes

Vídeo mostra a senhora desaparecida Maria de Lourdes alegre e sorridente, assista

Santo Antonio de Jesus: Delegado da 4ª COORPIN diz não ter informações sobre senhora desaparecida na cidade

Irmão quer resgatar corpo de mulher que desapareceu desde sábado em Santo Antônio de Jesus

Policiais acusados da morte de dois jovens estão sob investigação em Santo Antônio de Jesus

Santo Antônio de Jesus: familiares afirmam que tinha uma mulher com os homens que morreram, mas ela está desaparecida

0 12:21 - 24 de Abr // Fonte: Amargosa News | Polícia

Em mais uma ação da Polícia Civil de Amargosa, foi preso na manhã desta quinta-feira (23), o acusado de tentativa de homicídio Vanilson Moreira dos Santos, mais conhecido por "Big Jhonson".

Segundo apuração da Polícia Civil, Vanilson, junto com Márcio Conceição dos Santos Júnior, vulgo "Adedas" e Luiz Henrique Souza de Jesus, teriam se dirigido até a residência de Michel Souza Araújo e efetuado vários disparos de arma de fogo, tendo alguns disparos atingido um dos braços de Cosme Luis Souza dos Santos, parceiro do Michel, fato ocorrido na última terça-feira (21). No local havia várias crianças, mas por sorte nenhuma foi atingida. Houve muita correria e desespero.

A equipe da Polícia Civil ainda cumpriu uma busca domiciliar na residência do "Adedas", onde foi apreendida grande quantidade de maconha e crack. Durante as buscas, de forma ousada, o "Adedas" voltou a residência do Michel e efetuou novos disparos de arma de fogo, desta vez contra a esposa do mesmo, porém não obteve êxito.

A Policia Civil foi informada por populares, que se trata de facções criminosas rivais, brigando pelo controle do tráfico de drogas no bairro Santa Rita.

"Estamos trabalhando duro para evitar um "banho de sangue" na localidade, que também pode atingir pessoas inocentes." frisou o delegado Adilson Freitas.

De acordo com a Polícia Civil, "Big Johnson", que já foi preso anteriormente por tráfico de drogas, sendo um velho conhecido da Polícia, encontra-se a disposição da justiça.

0 15:15 - 23 de Abr // Fonte: Forte no Recôncavo | Bahia

Ricardo Franklin dos Santos, de 34 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (22), por volta das 9h, sob a acusação de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos, em Serrinha. As informações são do delegado Hidelbrando Alves, que investiga o caso. Segundo ele, o homem mora no bairro da Vaquejada e foi detido após a jovem denunciar o caso à mãe. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na última sexta-feira (17) e foi denunciado à polícia pela mãe da vítima na segunda-feira (20). Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a menina foi abordada por Ricardo por volta das 16h30 de sexta-feira (17), no momento em que ela saía da escola e seguia para casa. Com a promessa de que compraria um aparelho celular e daria de presente para a vítima, o homem a convidou para entrar em um carro. A garota aceitou o convite e foi levada pelo acusado para uma casa abandonada às margens da BR-116, perto do povoado Mandacaru, aonde sofreu os abusos. A menina retornou para casa e relatou os abusos à mãe, que, por sua vez, acionou a polícia. Em depoimento, a menina disse que o acusado exibiu imagens pornográficas armazenadas no próprio celular e praticou atos libidinosos, mas não teve relação carnal. A vítima disse ainda que acusado anotou o número do telefone dela e prometeu ligar para marcar um novo encontro. De posse das informações, os agentes do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) passaram a acompanhar o caso e flagraram uma ligação do acusado para o celular da vítima na manhã desta quarta-feira (22). A menina atendeu o telefone dentro da unidade policial e chegou a conversar com Ricardo, que marcou um encontro com ela na Rua Emiliano Santiago. A conversa foi acompanhada pelos investigadores. Orientada e acompanhada pelos policiais, a menina foi ao local combinado e entrou no carro do acusado, que a esperava. No momento em que ele se preparava para sair com a garota, os investigadores interceptaram o veículo e deram voz de prisão ao acusado. Ricardo foi conduzido à carceragem da 15ª Coorpin, onde permanece custodiado à disposição da Justiça. A menina está sob cuidado dos pais e vai receber acompanhamento psicológico. O acusado nega os fatos.

0 14:59 - 23 de Abr // Fonte: Bahia Notícias | Bahia

Dois especialistas em explosivos foram presos pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil por prestarem serviços a quadrilhas assaltantes de bancos. Danilo Souza dos Santos, o 'Bahia', e Elton Vanderlei Fiúza Santos, o 'Zóio', foram responsáveis por preparar explosivos para detonar sem destruir o dinheiro em 14 arrombamentos a terminais de autoatendimento em Salvador e no interior. Os dois suspeitos foram presos na Ilha de Itaparica, com artefatos explosivos prontos para uso, placas e coletes antibalísticos, munições e máscaras. A apresentação dos suspeitos ocorrerá na tarde desta quinta-feira (23), no auditório do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

0 08:28 - 22 de Abr // Fonte: Amargosa News | Polícia

Um jovem de 19 anos sofreu uma tentativa de homicídio ao ser atingido por disparo de arma de fogo na tarde desta terça-feira (21), na Rua Rio de Janeiro, bairro Alto da Bela Vista no município de Amargosa.

De acordo com informações da Polícia, a vítima identificada como Cosme Luís dos Santos, recebeu um tiro no braço esquerdo após se envolver em uma briga por disputa de ponto de tráfico de drogas. A vítima foi socorrida e não corre risco de morte. O mesmo já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e o autor do disparo que encontra-se foragido.

0 08:24 - 22 de Abr // Fonte: Forte no Recôncavo | Polícia

A Polícia Militar e Civil desarticularam três suspeitos integrantes de uma quadrilha que agiam em roubos a bancos na Bahia e considerados de alta periculosidade, inclusive envolvidos em um roubo na Estrada do Coco. Eles estavam em uma casa em Berlinque, na Ilha de Itaparica e foram denunciados por um informante anônimo, sendo desencadeada uma operação para capturar os suspeitos, na última segunda-feira (20), por volta das 20hs.

Os suspeitos apreendidos foram apresentados na 24ª Delegacia de Policia e identificados como Antônio Pereira (camisa verde), Antônio Pitanga (vulgo “Gutinho” – camisa branca), morador da cidade de Cruz das Almas, e José Hamilton (camisa azul).

Gutinho se especializou em arrombamento em caixa eletrônico, ele é de Cruz das Almas e mora no bairro da Coplan, onde trabalhou como chefe de segurança em uma empresa de segurança residencial “Garra”, com contrato em diversos estabelecimentos comerciais da cidade.

0 06:54 - 22 de Abr // Djalma Macedo | Polícia

Por pouco não foi consumado um estupro em Itagibá, no sul da Bahia. Segundo a polícia, Eliuson Machado da Silva se aproveitou da ausência do marido de Roseane de Jesus para invadir sua casa e tentar violenta-la sexualmente.

No momento em que o elemento adentrou a casa, a vítima estava com um bebê de dois meses nos braços. Ainda assim, Eliuson não se intimidou e a atacou, rasgando suas roupas e chegando a machucar as pernas da criança.

Por sorte, o marido de Roseane, que trabalhava nas proximidades, ouviu seus gritos de socorro e voltou a tempo de impedir o estupro. Ao perceber a aproximação do marido, Eliuson fugiu.

A polícia realizou buscas e o encontrou no meio de um matagal. O acusado permanece preso à disposição da Justiça.

Ipiaú on Line / Foto: Divulgação

0 12:38 - 21 de Abr // Fonte: Bahia Notícias | Polícia

Na tarde da segunda-feira 20, uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar, recuperou uma moto Fan de placa NYU-7132, a mesma foi furtada no último domingo dia 19, na comunidade do São Roque dos Macacos zona Rural do município de Varzedo. A moto foi encontrada em poder de um rapaz conhecido como "Fernandinho Beira-Mar". Segundo informações da polícia, o mesmo roubou a moto e trocou por R$ 100 reais de drogas no Alto do Santo Antônio no município de Santo Antônio de Jesus.

0 13:48 - 20 de Abr // Djalma Macedo | Polícia

Wilson Santos Soledade, também conhecido como "Índio", fugiu no último domingo ( 19 ) do Conjunto Penal de Jequié na saída da visita às 15:30hs.  Conforme relato de testemunhas, Índio, que cumpria pena de 19 anos de prisão pelo homicídio de um adolescente no Conjunto Habitacional Malvina II em Jaguaquara, escapou do local vestido de mulher.

Três agentes penitenciárias, não teriam percebido a fuga. A  polícia está em busca do paradeiro do elemento. 

Ipiaú on Line

1 09:51 - 20 de Abr // Blog do Valente / Informações R.Andaiá FM | Autos

Morador de Santo Antônio de Jesus foi vítima de golpe e compra carro roubado. A oferta menor que a de mercado atraiu o interesse do consumidor que comprou um carro usado em uma espécie de concessionária na cidade. “Comprei um carro usado numa casa comercial aqui na cidade, paguei e a polícia prendeu o carro na minha mão por ser roubado, agora o comerciante que me vendeu o carro não quer devolver o meu dinheiro, eu tive que entrar com um processo na justiça para reaver meus prejuízos materiais e morais”, contou José  Soares Neto, que preferiu não citar o nome da casa comercial.

5 cuidados ao comprar um carro usado

1. Teste o veículo

Se ao comprar um carro zero é comum fazer um test drive, por que não fazê-lo ao comprar um carro usado? Aliás, este procedimento é ainda mais necessário em um carro usado, tendo em vista que, como ele já roda há algum tempo, as possibilidades de existir algum problema são maiores.

2. Preste atenção ao ruído do motor

Quando vamos ao médico ele ouve nossos batimentos cardíacos e nossa respiração para checar se está tudo bem conosco. Nos carros,o coração é o motor. Se, ao acelerar,você notar ruídos estranhos e sentir o carro engasgando, tenha atenção: podem ser indícios de que algo não está bem.

 3. Atente-se aos itens como óleo, freio, lataria…

Ater-se aos detalhes é fundamental quando se pretende adquirir um veículo usado. Pneus gastos, com a parte interior danificada, podem indicar sérios problemas de suspensão. É bom verificar também os freios, fumaça do escapamento, nível do óleo e a lataria do carro. Emendas e rebocos escondidos podem significar que o carro foi acometido de alguma batida, por exemplo.

4. Vistoria do veículo

Outro ponto relevante é a vistoria veicular. Trata-se de um laudo que irá comprovar as reais condições do veículo até o momento em que esteve com o antigo proprietário. Esta vistoria também é aplicada para que se evite que carros, sem condições de circular, sejam registrados de forma indevida. Procurar um despachante online muitas vezes é uma boa alternativa para quem dispõe de pouco tempo.

5. Transferência de veículos

Dependendo de onde você comprar o carro usado, haverá lá mesmo um posto de despachantes para agilizar o processo de transferência entre proprietários. É comum em feiras de automóveis, por exemplo. Se não for o caso, você provavelmente terá que ir ao DETRAN  para efetuar a transferência. Ela será a garantia de que o carro agora pertence a você.

A opção de um despachante online também é interessante e pode ter custos reduzidos. Há serviços na internet que oferecem a resolução de toda esta parte burocrática, ficando a cargo do cliente apenas reconhecer a firma em cartório, como o site do Despachante.com.

0 07:27 - 20 de Abr // Djalma Macedo | Polícia

Um caso de ciúme e violência registrado pela polícia em Santo Antônio de Jesus. Ademir Barreto dos Santo Sena, 35 anos, morador da região do Açougue Velho, foi vítima de agressões praticada por populares  no último final de semana, dando entrada no Hospital Regional apresentando diversas escoriações pelo corpo.  

Conta a ocorrência que Ademir teria ido à casa da ex esposa, tentando reatar o relacionamento.  Lá chegando, encontrou o veiculo de Geraldo Silva dos Santos, de 50 anos. Achando que Geraldo seria o novo companheiro da sua ex esposa, Ademir ( enciumado e visívelmente embriagado ) passou a depredar o carro e, posteriormente, agredir o homem com retrovisor arrancado do veículo.

Quando viram a agressão despropositada, populares que conheciam Geraldo e passavam no momento do crime, saíram em sua defesa, espancando Ademir.   Por sorte, policiais interviram para que o ex marido violento não fosse linchado.

Celso Rommel / Blog do Valente

0 18:00 - 18 de Abr // Fonte: Metro 1 | Bahia

O adolescente envolvido na morte do turista espanhol Hugo Calavia Blanco foi apreendido neste sábado (18). O turista foi abordado por uma dupla de assaltantes quando saía com seu amigo Alberto Aroz Calvo de um restaurante em Itapuã. Hugo foi atingido com um tiro no rosto e não sobreviveu aos ferimentos. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o adolescente de iniciais F.M.S., de 16 anos, estava escondido na cidade de Serrinha. Ele alegou ter saído de Salvador após ameaças por telefone. O jovem, que tem passagem na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) por roubos e pequenos furtos, confirmou que teve participação no crime, mas negou ter efetuado os disparos. Em depoimento, o menor acusou José Alexandre dos Santos Souza, o Wesley, de atirar no turista.

0 13:30 - 18 de Abr // Fonte: Central de Polícia | Polícia

Por volta das 02h00 deste sábado 18, em diligência para captura de perpetradores que haviam acabado de cometer latrocínio na zona rural de Santo Antônio de Jesus, policiais do 14° BPM, ao abordar elementos no Bar Flor do Caribe, localidade de Jogo da Bola, também zona rural da cidade, prendeu em flagrante, Weslei Almeida Santos, 20 anos, residente no Loteamento Salomão. Com ele foi encontrado um Revólver Taurus, calibre 38, com 06 cartuchos intactos. Segundo a polícia, Wesley é ligado ao grupo criminoso de Admilton, vulgo “Mita”. Eesley foi conduzido à DEPOL de Santo Antônio de Jesus e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

0 09:55 - 18 de Abr // Blog do Valente / Informações R.Andaiá FM | Polícia

O amento no roubo de veículos tem deixado a polícia em alerta Em Santo Antônio de Jesus, essa modalidade de crime vem provocando terror na população, assustada com a ousadia dos bandido, que agem mesmo à luz do dia.

Nesta sexta-feira 17, uma moto foi levada no centro da cidade na Rua 7 de Setembro por volta das 12hs, segundo José Celso, pai da vítima, a filha dele deixou a motocicleta estacionada, quando retornou não encontrou mais, imagens do circuito de segurança de uma loja flagraram os dois envolvidos no roubo. Ainda segundo ele, os dois homens eram fortes, um estava de camisa vermelha e outro de camisa escura. As imagens serão encaminhadas para polícia.

1 09:08 - 18 de Abr // Fonte: Central de Polícia | Polícia

Por volta das 23h00 desta sexta-feira 17, na localidade do Benfica, zona rural de Santo Antônio de Jesus, Manoel Bernardo Santos, 55 anos, residente na Fazenda Sobradinho, Santo Antônio de Jesus, foi morto após reagir ao roubo da motocicleta HONDA CG 150, cor vermelha (vinho), placa OQN 8286/SAJ, a qual pilotava, sendo abordado por elemento(s) armado(s) de dados e características ignorados, o(s) qual(is) exigiu(iram) a posse do citado veículo, sob grave ameaça, e diante da reação da vítima, um elemento deflagrou dois disparos de arma de fogo, atingindo o tórax de Manoel, que foi a óbito após dar entrada no Hospital Regional Santo Antônio de Jesus. O(s) marginal(is) fugiu(ram) levando a motocicleta da vítima.

Em tempo, já por volta das 00h30 deste sábado 18, a moto foi recuperada pela guarnição do Tático Móvel, nas imediações do Campo do Governo, localizado no Bairro Cajueiro em Santo Antônio de Jesus. Dois elementos ao perceberem que seriam abordados, evadiram adentrando ao matagal, abandonando o veículo ainda em funcionamento. Buscas estão sendo feitas na tentativa de captura dos marginais.

0 08:30 - 18 de Abr // Fonte: Correio | Polícia

A Polícia Militar realizou apreensão de drogas e armas na cidade de Maragogipe, no Recôncavo baiano. A ação aconteceu no início da tarde de quinta-feira (16) e foi realizada por homens do Serviço de Missões Especiais (SME) da 27ª CIPM de Cruz das Almas, com o apoio do Pelotão Especializado Tático Operacional (PETO).

A diligência teve o objetivo de capturar o suspeito conhecido como "Guduval", envolvido com o tráfico de drogas na região. Durante a perseguição, policiais trocaram tiros com os envolvidos, que fugiram para uma área de mangue abandonando os materiais recolhidos pela PM.

Duas espingardas calibre 12, uma de cano duplo calibre 28, uma bomba caseira, dois coletes à prova de bala, munição e onze papelotes de cocaína foram apreendidos pelos policiais. A PM encontrou duas carteiras de identidade, uma falsa com a foto de "Guduval" em nome de Carlos dos Santos Filho, e outra de Jousí Conceição Correia, esposa do suspeito; e uma folha de cheque em branco Jeferson José de Assis Sacramento. Todo material recolhido foi apresentado à Delegacia de Maragogipe.

0 08:24 - 18 de Abr // Fonte: Adelson Carvalho | Bahia

O auxiliar administrativo da TV Bahia, Lucas Matheus Franco Rocha, e outro cara de identidade ignorada, foram pegos pela Polícia em posse de um carro que eles tinham acabado de roubar em frente ao G Barbosa do bairro do Retiro, em Salvador, segundo informações dos PMs que estavam no local.

O auxiliar administrativo da TV Bahia, Lucas Matheus Franco Rocha, e outro cara de identidade ignorada, foram pegos pela Polícia em posse de um carro que eles tinham acabado de roubar em frente ao G Barbosa do bairro do Retiro, em Salvador, segundo informações dos PMs que estavam no local.

0 16:56 - 17 de Abr // Fonte: G1/Bahia | Polícia

Mais uma vítima do homem que se passa por advogado para convencer funcionários de lojas a entregar uma quantia em dinheiro denunciou o caso. A mulher, que é dona de um estabelecimento em Santo Antônio de Jesus, na região metropolitana de Salvador, afirma que o suspeito alegou que representava o marido dela e pediu R$ 990 para o pagamento de uma escritura.

O novo caso aconteceu no dia 10 de abril e até esta sexta-feira (17) o homem não havia sido preso. Além de Santo Antonio de Jesus, o mesmo golpe foi registrado nos municípios de Teixeira de Freitas e Eunápolis, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, as pessoas que tiverem alguma informação sobre o homem devem ligar para o número 197.

Outros casos

Em Teixeira de Freitas, funcionários de uma farmácia relataram que o suspeito chegou ao balcão e afirmou que o dono da loja tinha autorizado que ele recebesse R$ 990. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem conversa com a supervisora financeira da farmácia e simula uma ligação para o dono. O golpe ocorreu no dia 9 de abril.

Em Eunápolis, o mesmo golpe foi aplicado em uma loja e câmeras de segurança também registraram a ação. Segundo uma funcionária, ele se identificou como "Doutor Flávio" e disse que teria ido receber R$ 950 para pagar uma escritura da loja.

0 15:42 - 17 de Abr // Fonte: Central de Polícia | Polícia

Por volta das 13h00 desta quinta-feira 16, a guarnição do Tático Móvel Polícia Militar, realizou uma ronda no Bairro Mutum, em Santo Antônio de Jesus, durante incursão na Rua Mutum do Meio, flagrou as pessoas identificadas como: Jucimar da Silva Barreto, 21 anos; Rogério Oliveira dos Santos, 23 anos e Alesson Amorim dos Santos, 21 anos, de posse de 13 (treze) trouxas de maconha e 08 (oito) pedras de crack, embaladas em sacos plásticos e papel alumínio, prontas para a comercialização. Após receberem a voz de prisão, os detidos foram conduzidos e apresentados, juntamente com a droga apreendida, na DEPOL em Santo Antônio de Jesus, lavrada pelo delegado Paulo Roberto Guimarães. Dentre os detidos, Alesson Amorim dos Santos, residente no bairro onde ocorreu a prisão, é acusado de envolvimento no triplo homicídio ocorrido na localidade KM 17, zona rural de Laje/BA, ocorrido em 12 de março de 2015. Atualmente, Alesson Amorim dos Santos, lidera no bairro Mutum uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas e, juntamente com o seu comparsa André Barbosa Silva Neto, 21 anos, vulgo “Andrezinho da Beira Mar”, preso semana passada, são responsáveis por roubos, tráfico e aliciamento de jovens para o tráfico de drogas, homicídios e várias tentativas direcionadas a moradores, principalmente dos bairros Urbis IV e Loteamento Salomão em Santo Antônio de Jesus, e cidades vizinhas.

0 14:59 - 17 de Abr // Blog do Valente / Informações R.Andaiá FM | Polícia

O coordenador 4ª Coorpin, Dr. Paulo Roberto Guimarães, contou sobre o andamento das investigações sobre suposto pagamento de propina na Secretaria da Fazenda, segundo ele, não houve flagrante. “Não houve essa materialidade, tanto que Drº. Guilherme não lavrou o flagrante. Então tem que prosseguir no inquérito no sentido de elucidar o que realmente aconteceu e responsabilizar se realmente ficar comprovada a materialidade do crime”, explicou.

Ainda segundo o delegado, os nomes de Ralf Nery e de Raimundo Nonato que é o secretário da fazenda, não foram citados, mas um fiscal do órgão será ouvido, já que a assinatura dele estava presente em documentos encontrados com o ex-estagiário Ivan Almeida que está sendo acusado de extorquir empresários da cidade. “Este fiscal ficou de ser intimado para demonstrar como este documento foi parar na mão do estagiário, se ele permitiu e qual a responsabilidade de cada um neste procedimento, mas o secretário e o Ralf não foram citados em qualquer situação que envolvesse este ato ilícito. Vamos apurar o que realmente aconteceu, vamos ouvir a vítima e os condutores para concluir o inquérito e encaminha à justiça”, finalizou.

0 12:16 - 17 de Abr // Fonte: Amargosa News | Polícia

Após tomar conhecimento de um furto qualificado ocorrido em algumas barracas da feira livre nesta segunda-feira (13), mais conhecida como "Feira do Brás", quando foram subtraídas diversas peças de roupas como calças, shorts, óculos, bonés e camisas, além de celulares e relógios; a equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Amargosa, iniciou os trabalhos investigativos, visando aquilatar as circunstâncias do crime e sua autoria.

Com a colheita de provas, juntando as pistas uma a uma, num trabalho técnico policial, a competente equipe de SI da Unidade Policial de Amargosa, prendeu no início da tarde desta quinta-feira (16), no Loteamento Ferreira, bairro Rodão, a pessoa de ALEXANDRO BARBOSA DOS SANTOS, 34 anos, conhecido por "Nego Léo", com ele foram apreendidos um Tablete de Maconha Prensada, pesando aproximadamente 500 gramas, 14 porções da mesma substância embaladas em papel alumínio pesando aproximadamente 40 gramas, além de parte do material furtado, sendo várias peças de roupas como bermudas, blusões, camisas, bonés, óculos e um pássaro da fauna silvestre brasileira.

" Nego Léo " confessou a prática do crime de furto, mediante arrombamento e vai responder por tráfico de drogas, furto qualificado e crime ambiental. A Polícia Civil agora foca as investigações na recuperação dos demais objetos subtraídos e prisão dos outros autores envolvidos.Alexandro Barbosa dos Santos, já foi preso anteriormente por crime contra o patrimônio e roubo, na cidade de Salvador, sendo suspeito de vários arrombamentos nesta Cidade.

0 15:38 - 16 de Abr // Fonte: G1/Bahia / Editado | Polícia

Um golpe que vem sendo aplicado nas cidades de Teixeira de Freitas e Eunápolis, no extremo sul do estado, preocupa comerciantes da região. De acordo com testemunhas, um homem entra em uma loja, diz que é advogado do proprietário do estabelecimento e pede uma quantia em dinheiro.

Os funcionários de uma farmácia que fica na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro de Teixeira de Freitas, foram vítimas do golpe. O suspeito chegou ao balcão e afirmou que o dono tinha autorizado que ele recebesse R$ 990, segundo os atendentes. Como não tinha o dinheiro no caixa, eles levaram o estelionatário até o setor financeiro da farmácia.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem conversa com a supervisora financeira da farmácia e simula uma ligação para o dono, recebe o dinheiro e sai com tranquilidade do local. O golpe ocorreu no último dia 9 de abril.

"Ele deixou bem claro que ele sabia onde estava meu patrão, que estava viajando, ele sabia que lá estava chovendo. Deixou a entender que o meu patrão não ia falar comigo, que liberasse o dinheiro para ele", contou uma funcionária, que preferiu não se identificar.

Já em Santo Antônio de Jesus, o golpista tentou aplicar o golpe na Silva Caçados e Roupa Nova. Não há mais detalhes sobre o fato.

Em Eunápolis, o mesmo golpe foi aplicado em uma loja. Câmeras de segurança do local também registraram a ação. O suspeito aparece nas imagens vestido com a mesma roupa.

Segundo a funcionária da loja, ele se identificou como Doutor Flávio e disse que teria ido receber R$ 950 para pagar uma escritura da loja. Quando a funcionária pediu que ele voltasse no dia seguinte, quando a dona estaria no local, ele simulou uma ligação para a proprietária dizendo que a funcionária não queria dar o dinheiro.

Nesse momento, a vendedora saiu do balcão, buscou o dinheiro e entregou ao suspeito. O delegado de Teixeira de Freitas, que investiga o caso, faz um alerta e orienta como os funcionários devem agir em situações como essa.

0 15:30 - 16 de Abr // Blog do Valente / Informações R.Recôncavo | Acidente

Em entrevista nesta quinta-feira 16, o coordenador 4ª Coorpin, Dr. Paulo Roberto Guimarães, contou sobre o andamento das investigações do acidente que ocorreu na tarde do último sábado 11, segundo ele, o piloto da moto que morreu teria sido o culpado. “Chegou uma imagem que mostra claramente que ele (o condutor do carro), estava na via sinalizando que iria entrar, com velocidade compatível quando a moto veio e ultrapassou outra moto e tentou ultrapassar a L200 e houve a colisão e com isso ocasionou a morte do indivíduo que pilotava moto. Mas o inquérito está sendo concluído, pedimos a perícia da moto e do carro, ouvimos a testemunha que estava de carona na moto ouvimos o condutor do veículo. Se chegar mais uma testemunha que presenciou o fato, nós iremos ouvir e concluir inquérito e mandar para a justiça”, salientou.

Relembre o caso:

Na tarde o último sábado, 11, um acidente grave deixou uma pessoa morta e outra ferida no bairro Cajueiro, próximo a UFRB, em Santo Antônio de Jesus.

Segundo informações de populares, um carro atropelou dois motociclistas: Paulino Abade Silva e Rodrigo da Paixão, ambos trabalhavam no HRSAJ. Na tentativa de salvá-los, algumas pessoas viraram o veículo, porém Paulino já estava morto, com o pescoço quebrado, já Rodrigo recebeu os primeiros socorros pela equipe do SAMU e foi levado ao HRSAJ, foi liberado e em seguida prestou depoimento a polícia.




Colunistas


Classificados