‘Passada com a hipocrisia das pessoas’ ,diz Cléo sobre críticas a campanha

 

PAULO VILHENA E CLEO PIRESCléo Pires correu para as redes sociais e mostrou indignaçãio diante de críticas à campanha ‘Somos todos paralímpicos’, em que ela e Paulo Vilhena aparecem com membros amputados, em referência aos atletas que vão competir nos Jogos Paralímpicos do Rio.

“Nós emprestamos nossa imagem para gerar visibilidade. E é isso que a gente está fazendo. Meu Deus!”, disse em vídeo postado no Instagram. Na legenda, a atriz disse que estava explicando o conceito da campanha para que as pessoas não ficassem “destilando veneno de inveja e recalque”.

Os ataques aos críticos da campanha continuaram no Snap. “Eu estou um pouco passada com a hipocrisia das pessoas em relação à campanha. As pessoas não entenderam que estamos representando dois atletas paralímpicos. Essa campanha foi endossada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e pelos atletas paralímpicos brasileiros. Essa campanha é para eles e eles gostam. Se vocês não gostam porque são hipócritas, problema de vocês”, comentou ela, que se inspirou na tenista de mesa Bruna Alexandre para o ensaio. (MB)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia