Filho de Cristiano Araújo chora ao perguntar pelo pai; assista a vídeo

Elisa Leite, mãe de Bernardo, um dos filhos de Cristiano Araújo, usou as redes sociais para falar sobre como a criança tem lidado com a ausência do pai. No perfil do Instagram, ela postou uma foto em que o cantor aparece com o herdeiro no colo e, na legenda, disse que o pequeno tem sentido muita falta do pai ultimamente.

RTEmagicC_CristianoFilhos01.jpg

“Ontem… Ao deitarmos para dormir, o Bernardo começou a perguntar ‘cadê o papai?’ e começou a chorar… e E o que mais me dói, é que, não importa o que eu fale pra ele, pois a cabecinha dele simplesmente não aceita e não absorve o fato de que ele não irá mais ver o tão amado Papai Cristiano. Ontem também, quando eu busquei ele no futebol, estávamos eu, ele, o amiguinho dele, e a mãe do amiguinho, minha amiga Denise. E tinha um menino logo atrás com o pai, e ele falou pro menino: “Esse é seu pai?” São nesses momentos que percebo nitidamente a falta que ele sente do Papai dele. E que parte meu coração, pois nada que eu faça irá suprir esse vazio. Só peço que Deus me dê sempre força e sabedoria na criação dele e para amenizar o vazio que ele tem com a ausência do Pai”, escreveu ela.

RTEmagicC_CristianoFilhos02.jpg

Elisa ainda fez uma outra postagem dela, do filho e de Cristiano na sexta-feira (24), dia em que completou um ano da morte do cantor: “Uma SAUDADE que arde o peito e dói a alma! Como é difícil lidar com a falta que vc faz em nossas vidas Cris”. Em seguida, ela ainda publicou um vídeo do filho e respondeu aos seguidores que questionaram se Bernardo ainda não sabia da morte do pai. Além de Bernardo, de 3 anos, do relacionamento com Elisa, Cristiano deixou também João Gabriel, de 6 anos, do romance com Luana Rodrigues.

https://www.instagram.com/p/BHEBSTFDXAz/

*Correio



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia