Saiba qual será o fim de Encarnação em ‘Velho Chico’

Em sua reta final, muitas especulações e destinos de alguns personagens de ‘Velho Chico’ estão vazando na web. Desta vez, os autores Benedito Ruy Barbosa e o neto Bruno Luperi adiantaram que a matriarca dos “Sá Ribeiro”, Encarnação (Selma Egrei), morrerá no final da trama.

Porém, antes disso, a mãe de Afrânio (Antonio Fagundes) terá um papel decisivo no desenrolar da trama, pois ficará inconformada com o fato de Carlos (Marcelo Serrado) se tornar o novo coronel da cidade.

O deputado ameaçará o sogro com provas de que ele tem um patrimônio ilícito e, dessa forma, conseguirá assumir seu lugar.

Encarnação e Carlos terão vários embates a partir daí. Um deles acontecerá quando o deputado encontrá-la em seu quarto. O político perguntará o que

Encarnação está fazendo ali e ela responderá: “Esta casa é minha!”. “Metade dela… E olhe lá!”, responderá ele. “O resto é de meu filho e de minha família!”, continuará.

“Quando a senhora vai se dar de conta que sou parte dessa família?”, “Não é, nem nunca será! Você pode ser um Saruê, mas um de Sá Ribeiro você jamais será!”, reforçará. Determinada a defender o patrimônio da família, ela será capaz até mesmo de se aliar a Bento (Irandhir Santos), grande inimigo da família.

(NM)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia