‘Velho Chico’: Luzia decide contar a Olívia que ela não é filha de Santo

Uma grande revelação vai abalar ainda mais Olívia (Giullia Buscacio) nos próximos capítulos de ‘Velho Chico’. Após o sumiço de Santo (Domingos Montagner), a menina se deixará levar pelo sofrimento. Além da tristeza com o desaparecimento do pai, ela se sentirá culpada também pelo amor que sente por Miguel (Gabriel Leone), seu suposto irmão. E ela vai ficar ainda mais deprimida depois que Miguel se declarar para ela: “Nunca amei nada nessa vida como eu amo você, Olívia. E eu prefiro viver sozinho até o fim de minha vida, do que ter que viver sem você”, afirmará o agrônomo.

Luzia não resistirá ao ver o sofrimento da filha após o sumiço do pai
(Foto: Inácio Moraes/Gshow)

Vai ser quando ela estiver chorando no colo da mãe que toda a a história vai vir à tona. Triste, a menina dirá: “Eu nunca mais vou ser feliz nessa vida, mainha… nunca! A minha vida acabou! Daqui pra frente é só sofrimento! É só dor! Só dor!”. Após o desabafo, ela vai se levantar e sair chorando.

A cena vai ao ar no dia 13 de agosto. Ao ver a tristeza da filha, Luzia começa a chorar: “Por que isso, meu Deus? Por que agora? Se foi eu que errei, porque elas tem que pagar por isso!?! Por quê?”.

Em uma outra conversa, Olívia confessará a mãe que se sente um monstro por amar o irmão e revelará que não sabe viver sem ele. Em seguida, a jovem volta a chorar. Luzia vai embalar a filha no colo e fechará os olhos, começando a chorar. “Faz isso parar, mãe… pelo amor de Deus… faz isso parar de doer… eu não aguento mais!”, pede a menina.

Olívia vai descobrir que não é irmã de Miguel
(Foto: Inácio Moraes/GShow)

“Todas as mentiras que contou um dia pulsam em sua garganta de uma só vez e Luzia sente a verdade querer romper de dentro do seu peito”, indica o roteiro escrito por Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi. “Vai parar, Olívia… vai parar…”, dirá ela, tentando consolar a filha.

“Não vai… não vai parar de doer nunca…”, insistirá Olívia. Então, Luzia finalmente decide contar toda a verdade a menina. “Mainha vai fazer isso parar de doer, filha… Mas você não vai me perdoar nunca por isso!”, garantirá Luzia.

(Correio)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia