Santoantoniense se recupera de depressão ajudando o próximo pela internet

JOILZA-RENATE

A santoantoniense Joilza Renate conseguiu superar uma das mais graves doenças da atualidade, a depressão. Considerada como o mal do século ela precisou ter muita força de vontade para superar esse grave momento da sua vida. Diferente das outras pessoas que precisam recorrer a especialistas e fazer uso de medicamentos, ela buscou na sua terapia de ajudar o próximo o caminho para solução do seu problema.

Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, Joilza revelou que criou um canal no You Tube para passar algumas dicas de beleza e a partir dessa iniciativa sua vida mudou. “Eu sofria de insônia e fortes dores de cabeça, o único alívio que eu tinha era vir para internet para ouvir Maria Gadu que sou fã. Logo que acabou a música entrou outros vídeos e o que me chamou atenção foi um deles que falava de uma receita de arroz para eliminar manchas escuras da pele e com muitas visualizações, porém havia muitos comentários de pessoas que não tiveram resultado”, disse. No seu canal Joilza contou que só tinha 10 inscritos e a 11ª pessoa do Rio Grande do Sul manteve contato pedindo ajuda, pois ela não sabia mais o que fazer para se livrar das manchas escuras que ela tinha na pele.

Ainda em entrevista ao repórter Hélio Alves, Joilza revelou que fez um trabalho de pesquisa durante 15 dias e conseguiu uma fórmula caseira que passou ajudar as pessoas. Inicialmente ele obteve um bom resultado com a internauta Maria do Estado de Pernambuco e depois ela passou a ensinar as pessoas por intermédio do seu canal “Jó e Suas Vertentes”. Os ingredientes para fazer o creme de beleza são os seguintes: farinha de aveia, pasta de dente, de preferência Colgate, óleo de rosa mosqueta, azeite extra virgem, sabonete esfoliante Dove e limão.

Para fazer o creme indicado para tirar manchas do rosto, pernas e axilas basta misturar os ingredientes em uma vasilha plástica e adicionar 20 ml de água, passar na pele e aguardar de 20 a 30 minutos. Logo em seguida lavar com água morna e passar um hidratante e beber água. Joilma recomenda que o creme seja utilizado à noite e ao sair pela manhã fazer uso do protetor solar. Essas e outras dicas você encontra no canal do You Tube “Jó e Suas Vertentes”. (Tribuna do Recôncavo). ASSISTA O VÍDEO![youtube https://www.youtube.com/watch?v=QrOGyYupKgg]



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia