PP de Délcio Mascarenhas fecha apoio a pré candidatura de Rogério Andrade 

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (27), na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador, o PP selou apoio à pre-candidatura do deputado Estadual Rogério Andrade à prefeitura de Santo Antônio de Jesus e da vice Dalva Mercês. Estavam presentes o Deputado Federal Cacá Leão, Deputado Estadual Rogério Andrade  e lideranças políticas de Santo Antônio de Jesus, como os vereadores Tom e Délcio Mascarenhas, além do ex-prefeito Euvaldo Rosa e pré-candidato e também deputado Rogério Andrade.

Havia grande expectativa  quanto ao apoio de Délcio, o vereador foi convidado pelo grupo do atual prefeito Humberto Leite. Segundo Delcio, foi oferecida até a possibilidade de indicar o vice da chapa do prefeito, mas a decisão do vereador pesou muito a opinião do do ex-prefeito Euvaldo Rosa.
Euvaldo que é um aliado de João Leão coordenou a campanha de Cacá Leão e é também um grande amigo de Délcio, o ex-prefeito teve grande influência na decisão de apoio.

O PP vai participar da convenção do PSD no próximo domingo (31) e fará composição na coligação na proporcional, o que eleição do vereador e seus correligionários.  (Blog do Valente)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia