PMs encontrados desacordados em viatura foram intoxicados

naom_56bbd7678835e

Dois Policiais Militares (PM) foram encontrados, na manhã desta quinta-feira (30), dentro de uma viatura na Área de Preservação Ambiental (APA) do Engenho Pequeno (APA), em São Gonçalo, na região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Uma funcionária da APA notou que os policiais estavam desacordados e chamou o Corpo de Bombeiros, segundo informa a PM. Ao prestar socorro, foi constatado que um deles espumava pela boca e, o outro, estava completamente inconsciente.

Eles foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, de acordo com o Extra. Na tarde de quinta (30), uma equipe da PM chegou ao Grupamento de Proteção ao Meio Ambiente, local onde que o carro dos policiais foi encontrado, para fazer a perícia, mas não quiseram comentar o resultado.

Para o perito legista Leví Inimá de Miranda, ex-chefe de Medicina Legal do Hospital Central do Exército, as informações levam a crer que foi algum problema no escapamento do motor, que ter feito com que o monóxido de carbono tenha sido puxado pelo ar-condicionado para o interior do automóvel.

A PM instaurou um procedimento para apurar o caso e o Centro de Criminalística da PM ficou a cargo de cuidar da perícia da viatura.

(Notícias ao Minuto)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia