Mulher é presa ao tentar entrar no presídio com maconha na calcinha

Nailma foi apresentada na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) por policiais militares da Cia de Guarda do Presídio e autuada em flagrante pela delegada Klaudine Passos.

Nailma Pinheiro dos Santos, moradora no bairro Parque Ipê, foi presa na tarde de ontem (30) ao ser flagrada por agentes penitenciárias, durante revista, tentando entrar no conjunto penal de Feira de Santana, portando cerca de 500 gramas de maconha. De acordo com a polícia, a droga estava presa na calcinha de Nailma, que foi visitar o companheiro José Roberto Correia de Jesus, que cumpre pena por latrocínio.

Nailma foi apresentada na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) por policiais militares da Cia de Guarda do Presídio e autuada em flagrante pela delegada Klaudine Passos.

“Ela foi autuada por tráfico de drogas, tendo em vista que tentou adentrar o presídio para fazer uma visita ao seu companheiro, foi flagrada com meio quilo de maconha. De imediato ela foi trazida para a delegacia e foi feito todo o procedimento. Ela foi encaminhada ao complexo policial do bairro Jomafa para que seja submetida a audiência de custódia, onde o juiz vai verificar se vai converter o ato de prisão em flagrante em prisão preventiva, ou se vai fixar outras cautelares que ele achar pertinente”, explicou a delegada.

De acordo com Klaudine Passos, Nailma confessou que ia levar a droga, mas afirmou que não era diretamente para o marido dela. “Ela disse que o marido está devendo alguma coisa a alguém dentro do presídio e como forma de pagamento teria que levar essa droga para essa pessoa, que ela não soube definir quem”, informou.

(Aratu online)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia