Natural de Elísio Medrado, autor dos áudios famosos no Whatsapp agradece o apoio do público

“Não entendi, não entendi nada aí!” . Uma das frases mais ouvidas nos últimos meses pelo Whatsapp é do locutor JL, mais conhecido como Jotinha. Natural de Elísio Medrado, Jotinha saiu do anonimato para a fama conquistando o Brasil com sua voz e humor. Numa entrevista ao repórter Tino Alves, ele se descreve em poucas palavras.  “Jotinha é um cara alegre, feliz da vida”, disse. Tudo começou naturalmente com áudios humorados que foram compartilhados entre os grupos de Whatsapp e outras redes sociais, levando Jotinha a conhecer alguns famosos como o cantor Xande e Trio da Huanna.

30284d37-9e9a-4972-8858-7021e7bf653f

Na semana passada, Jotinha esteve em Feira de Santana visitando o comércio da cidade e numa entrevista ao Acorda Cidade ele disse que está solteiro e mora com a mãe de 84 anos.”Eu não quero arrumar uma pessoa porque ela pode maltratar minha mãe. Por isso prefiro viver só”, explica.

Foto: Acorda Cidade
                  Foto: Acorda Cidade

 

Com sua humildade e carisma, Jotinha que mede 1,17m sente-se grato pelo apoio do público e afirma que tamanho não define caráter. “Um homem se mede pela inteligência, caráter e dignidade da pessoa. Agradeço ao público pelos compartilhamentos na internet e quem quiser pode contratar para propagandas no comércio”, frisou.

Jéssica Oliveira/Blog do Valente



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia