Confira as ocorrências policiais em Santo Antônio de Jesus e região

1 – PRISÃO ATRAVÉS DE MANDADO: Por volta das 02h30 do dia 26 de junho de 2016, a PTR 04/CIPE Central conduziu a Delegacia de Área, CARLOS ALMEIDA DOS SANTOS, vulgo “NENÉM DA BEIRA MAR”, por se envolver em vias de fato no circuito da festa de São João de SAJ. Contudo, foi constatado pelos policiais militares da Seção de Inteligência do 14º Batalhão, a existência de um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do conduzido, por ter cometido homicídio num evento de Paredão no estacionamento ao lado Vila Music, em SAJ.
2 – PRISÃO E APREENSÃO DE ASSALTANTES EM SAJ: Por volta das 19h30, do dia 25 de junho de 2016, a PM prendeu nas proximidades da Praça da Salgadeira, IURI DOMINGUES FRAGA,  19 anos e apreendeu o menor J.O.S. de 17 anos, que estavam num ciclomotor Shineray, cor vermelha, os quais foram reconhecidos por duas vítimas de roubo de celular na Praça da Bíblia, nas proximidades do Espaço São João.
3 – BASE MÓVEL DE POLICIAMENTO COMUNITÁRIO: Durante a semana, a Base Móvel de Policiamento Comunitário foi empregada em pontos diversos do centro da cidade de SAJ, bairros residenciais e região periférica, onde a PM desenvolveu ações preventivas e repressivas contra o crime, sem perder o foco da parceria com a comunidade das localidades atendidas.
4 – RESISTÊNCIA A PRISÃO EM JIQUIRIÇÁ: No início da noite de quarta-feira dia 22 de junho de 2016, na localidade de Baixão do Ouro, município de Jiquiriçá, policiais militares ao serem agredidos por uma quadrilha de assaltantes e traficantes, revidaram a injusta resistência, onde dois elementos armados foram feridos e posteriormente conduzidos ao hospital, onde foram a óbito. Na operação foram apreendidos dois revólveres e farta quantidade de pinos de cocaína.
5 – RESISTÊNCIA A PRISÃO EM NAZARÉ: No início da noite de sexta-feira dia 24 de junho de 2016, na localidade de Matinha, Bairro do Apaga Fogo, município de Nazaré, policiais militares ao serem agredidos por uma quadrilha de assaltantes e traficantes, revidaram a injusta resistência, onde dois elementos armados foram feridos e posteriormente conduzidos ao hospital, onde foram a óbito. Na operação foram apreendidos dois revólveres e farta quantidade de pinos de cocaína.
6 – HOMEM PRESO POR FURTO NO CENTRO DE SAJ: por volta das 18h20 do dia 20 de junho, a PM prendeu em flagrante, LOURIVAL BISPO, 39 anos, residente na Rua Cosme e Damião, Bairro Andaiá, por estar cometendo furtos a comerciantes da Praça Duque de Caxias,em SAJ.
???? *Durante a semana, foram realizadas 16 (dezesseis) blitz, e intervenções do policiamento ordinário, em locais e horários alternados, obtendo os seguintes resultados:*

????2296 pessoas abordadas;
????04 armas de fogo apreendidas;
????568 motocicletas e ciclomotores abordados;
????266 veículos quatro rodas abordados;
????21 veículos apreendidos;
????03 veículos recuperados;
????16 veículos autuados por infração/crime de trânsito.
????08 atendimentos por poluição sonora;
???? *12 (doze) pessoas foram conduzidas à delegacia de polícia pelos seguintes motivos:*

????02 por violência doméstica;
????02 por roubo;
????01 por formação de quadrilha;
????03 por furto;
????02 por receptação de veículo roubado;
????02 por ameaça;
✅ *“OPERAÇÃO SÃO JOÃO 2016*”

???? *OPERAÇÃO SÃO JOÃO EM SAJ: De 22 a 26 de junho de 2016, o 14º Batalhão PM pôs em prática a Operação São João, conforme prévio planejamento, onde com o apoio das CIPE Central e Litoral, e reforço de Companhias Independentes de Feira de Santana, foram empregados policiais militares diuturnamente, com ações preventivas efetivas e de modo repressivo, conforme a ocorrência de algum delito. Nesse sentido, foram obtidos os seguintes resultados:*

????APREENSÃO DE CÉDULA FALSA EM SAJ: Por volta das 21h45 do dia 23 de junho, no circuito da festa junina em SAJ, RAILAN DIAS, 19 anos, Residente à Rua Belém, nº 44, Loteamento Sales, bairro Barro Velho, em SAJ, foi conduzido pela PTR 2539, por estar portando uma cédula falsa de 50 reais e tentar passar numa barraca do evento.
???? Por volta das 01h40 do dia 25 de junho, no circuito da festa junina em SAJ, ALEXANDRE SANTANA DOS SANTOS, residente na Rua Wellington Figueiredo, N° 85, Bairro São Benedito, em SAJ, foi conduzido à delegacia de área por motivo de estar agredindo populares no circuito do evento, e após ser realizada busca pessoal, com citado indivíduo foi encontrado com 03 buchas de maconha.

????Por volta das 02h00 do dia 24 de junho, no circuito da festa junina em SAJ, REINALDO ARAÚJO ARGOLO, 19 anos, residente na Rua Direta do Uruguai, Salvador – Bahia, foi conduzido à Delegacia pela PM, por motivo de estar praticando vários furtos no circuito da festa, sendo autuado em flagrante.

????Por volta da 03h20 do dia 26 de junho, no circuito da festa junina em SAJ, MARCELO DE ALMEIDA FRANCISCO, foi detido pela PM, pelo motivo de ter sido acusado de cometer furtos no circuito.

???? *Foram registrados:*

????2146 pessoas abordadas;
????663 motocicletas abordadas;
????377 automóveis abordados;
????26 pessoas conduzidas por vias de fato;
????06 pessoas conduzidas por rixa;
????05 pessoas conduzidas por furto;
????01 pessoas conduzida por roubo tentado;
????04 pessoas conduzidas por posse de drogas;
????01 pessoa conduzida por mandado de prisão;
????03 pessoas conduzidas por desordem;
????03 pessoas conduzidas com dinheiro falso;
????01 pessoa presa por desacato;
????02 pessoas conduzidas por lesões corporais.

*PM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia